Orientações Administrativas Alimentação Escolar – 2024

Orientação 07/2024 – Orienta a Direção, a Coordenação Pedagógica e os Manipuladores de Alimentos das unidades educacionais quanto ao lanche que deverá ser ofertado às crianças que participarão do desfile cívico, na data de 26 de Junho/2024.

Orientação 006/2024 – Orienta a Direção, Coordenação Pedagógica e Manipuladores de Alimentos das unidades educacionais quanto ao lanche que deverá ser ofertado às crianças que visitarão o parque de exposições na data de 11 a 14 de março/2024.

Orientação 005/2024 – Orienta a Direção, Coordenação Pedagógica e Manipuladores de Alimentos das unidades educacionais quanto a alimentação ofertada nas unidades educacionais aos alunos que participam do Projeto Clube do Saber, no contra turno, matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Orientação 004/2024 – Orienta a Direção e Coordenação Pedagógica quanto à Alimentação Especial que deverá ser ofertada a estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino e que necessitam de dietas especiais em função do seu estado fisiológico.

Orientação 003/2024 – Orienta a Direção, Coordenação Pedagógica, Professores e Manipuladores de Alimentos das unidades educacionais quanto à seletividade alimentar de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, revogando a orientação Administrativa nº 05/2023 da Divisão de Alimentação Escolar.

Orientação 002/2024 – Orienta a Direção, Coordenação Pedagógica e Manipuladores de Alimentos das unidades educacionais quanto à alimentação ofertada nas unidades educacionais que atendem estudantes de 0 a 3 anos de idade, matriculados na Rede Municipal de Ensino, revogando a orientação Administrativa nº 02/2023 da Divisão de Alimentação Escolar.

Orientação 001/2024 – Orienta a Direção, Coordenação Pedagógica e Secretários Escolares das unidades educacionais quanto aos procedimentos para o pedido de reposição de alimentos, preparações das refeições servidas para os estudantes e execução dos cardápios ofertados na rede Municipal de ensino, revogando a Orientação Administrativa nº 001/2023 da Divisão de Alimentação Escolar.