Assessoria Administrativa

Orientação 008/2023 – Orienta a Direção, a Coordenação Pedagógica e os Secretários Escolares das unidades educacionais quanto aos procedimentos para pedido e distribuição de kits de uniformes escolares aos estudantes da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2024.

Orientação 007/2023 – Orienta os gestores das unidades educacionais quanto à reserva e uso dos veículos oficiais da Prefeitura de Umuarama.

Orientação 006/2023 – Orienta os Gestores Educacionais quanto aos procedimentos administrativos a serem realizados em relação aos pedidos de materiais de limpeza e expediente, bem como, a gestão de estoque desses itens

Orientação 005/2023 – Orienta Gestores Educacionais quanto aos procedimentos administrativos a serem realizados em relação a manutenção e conservação das edificações escolares municipais.

Orientação 004/2023 – Orienta os Gestores Educacionais quanto aos procedimentos administrativos a serem realizados em relação às Despesas de Pronto Pagamento.

Orientação 003/2023 – Orienta os Gestores Educacionais quanto aos procedimentos administrativos a serem realizados em relação ao Recebimento de Equipamentos e Mobiliários, bem como, a atribuição de Patrimônio ao bem adquirido, transferido e/ou baixado.

Orientação 002/2023 – Orienta os Gestores Educacionais quanto aos procedimentos administrativos a serem realizados junto ao Departamento de Transporte Escolar.

Orientação 001/2023 – Orienta a Direção, Coordenação Pedagógica e Secretários Escolares das Unidades Educacionais quanto a realização da entrega do uniforme e kit escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2023